A eleição para eleger vereadores e prefeitos está chegando. No dia 15 de novembro, os trabalhadores da saúde terão a chance de eleger candidatos que possuem o compromisso com as lutas da saúde.
Pesquise a trajetória e as propostas dos candidatos que fazem a defesa da saúde. É hora dos trabalhadores apoiarem candidatos que defendam o Sistema Único de Saúde e as pautas dos trabalhadores da enfermagem.
Use seu voto para potencializar as lutas dos trabalhadores da área da saúde! Vote com a saúde!
Novas orientações para o dia da eleição
- Uso de máscara - obrigatório (quem chegar ao local de votação com o rosto descoberto poderá ser barrado na entrada).
- Álcool gel - eleitor deverá passar álcool em gel nas mãos antes e depois de votar.
- Horário de votação - o período de votação foi ampliado. Será das 7h às 17h, com horário preferencial de 7h às 10h para maiores de 60 anos
- Caneta - O TSE recomenda aos eleitores que levem a própria caneta para assinar o caderno de votações e que o eleitor permaneça pelo tempo mínimo necessário na seção.
-
No dia da eleição, leve um documento oficial com foto: carteira de identidade, passaporte, carteira de categoria profissional reconhecida por lei, certificado de reservista, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação.
-
Leve também seu título de eleitor, já que nele constam informações sobre a zona e a seção eleitoral. Se preferir, baixe e instale o e-Título.