O juiz reafirmou que há provas de que um dos membros da chapa de oposição, Noemia, estava adimplente com a mensalidade do período, e que havia fortes indícios de obstaculização do grupo de oposição por parte do chapa de situação
Nesta semana, o juiz do trabalho Silvio Rogério Schneider, da 1ª Vara do trabalho de Tubarão – 12ª região, decidiu manter a intervenção judicial na Comissão Eleitoral do processo que visava eleger a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviço de Saúde de Tubarão e região.
O juiz reafirmou que há provas de que um dos membros da chapa de oposição, Noemia, estava adimplente com a mensalidade do período, e que havia fortes indícios de obstaculização do grupo de oposição por parte do chapa de situação.
Leia mais: Justiça cancela eleições em Tubarão por suspeita de fraude
Na ação, a empresa Gladius Consultoria e Gestão Empresarial foi nomeada como interventora judicial na administração do sindicato, sendo que o presidente temporário será Agenor Daufenbach Junior.
A intervenção administrativa termina no dia de posse da nova diretoria, que será eleita após processo eleitoral a ser definido posteriormente pela Justiça do Trabalho.
O processo completo pode ser lido abaixo: